Presidente do TJMMG recebe Título de Cidadão Honorário em Juiz de Fora e participa de inauguração

28/03/2008 13h11 - Atualizado em 28/03/08 13h11

Foi realizada, na tarde do dia 27 de março, na Câmara Municipal de Juiz de Fora, Minas Gerais, a cerimônia de entrega conjunta de títulos de cidadania honorária e benemérita de Juiz de Fora a autoridades.

O Juiz Cel PM Rúbio Paulino Coelho, presidente do Tribunal de Justiça Militar de Minas Gerais, foi um dos agraciados com o Título de Cidadão Honorário de Juiz de Fora, por proposta do vereador Aparecido de Jesus.

Entre os demais agraciados estão o Vice-Governador de Minas, professor Antônio Augusto Junho Anastasia, o Secretário de Estado de Governo, Danilo de Castro, o Secretário de Esportes e da Juventude, Gustavo Corrêa, o Procurador-Geral de Justiça de Minas Gerais, Jarbas Soares Júnior, o Comandante-Geral da PMMG, Cel PM Hélio dos Santos Júnior e o Comandante-Geral do CBMG, Cel BM José Honorato Ameno.

Ainda no dia 27 de março, o presidente do TJMMG participou da inauguração do Centro Socioeducativo de Juiz de Fora, localizado na avenida Juscelino Kubitscheck, bairro Santa Lúcia, que dará assistência a adolescentes em conflito com a lei.

A solenidade de inauguração contou com a presença do Prefeito de Juiz de Fora, Alberto Bejani, do Vice-Governador de Minas, professor Antônio Augusto Junho Anastasia, do Secretário de Estado de Defesa Social, Maurício de Oliveira Campos Júnior, do Chefe de Polícia Civil, Marco Antônio Monteiro de Castro, entre outras autoridades.

 

Assessoria de Comunicação

ascom@tjm.mg.gov.br