TJ promove o V Encontro Administrativo Regional

03/06/2009 17h27 - Atualizado em 03/06/09 17h27

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais vai realizar nos dias 05 e 06 de junho de 2009, o V Encontro Administrativo Regional, no auditório do Serena Palace Hotel, na Praça Dr. Augusto Silva, 140 – Centro, na cidade de Lavras.

O Encontro tem como objetivo abordar o planejamento estratégico do TJMG, assuntos institucionais de interesse das comarcas, metas do CNJ e o cenário orçamentário do Tribunal de Justiça.

Dentro da programação oficial do Encontro, no dia 05 de junho, sexta-feira, no horário de 20 às 20:30 horas, o Juiz Cel PM Rúbio Paulino Coelho, Presidente do TJMMG, fará uma palestra sobre a Justiça Militar de Minas Gerais com o tema: “A Competência da Justiça Militar Estadual à luz da EC 45/2004”, a convite do Desembargador Sérgio Antonio de Resende, Presidente do Tribunal de Justiça, para 52 juízes de direito.

Participam deste Encontro os magistrados e servidores das seguintes comarcas: Baependi, Boa Esperança, Bom Sucesso, Bonfim, Cambuquira, Campo Belo, Candeias, Carmo de Minas, Carmópolis de Minas, Caxambu, Conceição do Rio Verde, Cruzília, Entre Rios de Minas, Itaguara, Itamonte, Itanhandú, Itumirim, Lambari, Lavras, Nepomuceno, Oliveira, Passa Quatro, Passa Tempo, Perdões, Prados, Resende Costa, São João Del Rei, São Lourenço, Três Corações e Três Pontas.

 

Assessoria de Comunicação

ascom@tjm,mg.gov.br