TJM forma sua equipe de fotógrafos

06/10/2009 16h58 - Atualizado em 06/10/09 16h58

Cumprindo mais uma das metas contempladas na gestão administrativa com resultados, previstas no Plano de Trabalho – Gestão 2008/2010, a Assessoria de Comunicação Institucional do Tribunal de Justiça Militar, inovou ao treinar servidores voluntários, para atuarem como fotógrafos em eventos e solenidades da Justiça Militar.

A iniciativa partiu do próprio quadro de servidores. O TJM adquiriu uma máquina fotográfica profissional com equipamentos e acessórios que possibilitam a cobertura de eventos e solenidades.

O servidor Leonardo Vaz de Melo, atualmente servindo à Corregedoria da Justiça Militar, prontificou-se a repassar os conhecimentos que possui, em treinamento realizado no dia 06 de outubro, capacitando os seguintes servidores para atuarem no Tribunal:

– Gustavo Waller Teobaldo (almoxarifado);
     – Dario Sidon Santiago (almoxarifado);
     – Carlos Magno Goulart (seção de transportes);

A medida melhora a qualidade técnica das coberturas fotográficas dos eventos e solenidades realizadas na Justiça Militar, com economia de recursos orçamentários, proporcionando a cooperação interna dos servidores e melhor capacitação dos nossos recursos humanos.


Assessoria de Comunicação
Ascom@tjmmg.jus.br