TRT de Minas agracia personalidades com a Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho

18/09/2008 15h54 - Atualizado em 18/09/08 15h54

Acontece, hoje, 18 de setembro, às 17 horas, no Imperador Recepções e Eventos, a solenidade de condecoração com a Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho Desembargador Ari Rocha.

Instituída pela Resolução n. 50/2000, do Tribunal Pleno do TRT da 3ª Região, em 17/02/2000, a Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho foi criada para distinguir e perpetuar a memória e o labor de pessoas e entidades em prol da paz social e do engrandecimento da Instituição Judiciária do Trabalho em todos os níveis de atuação.

Neste ano, serão homenageadas 36 pessoas do Poder Judiciário, do cenário político e militar do país, empresários e servidores da Justiça do Trabalho mineira. Dentre os homenageados estão o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Gilmar Ferreira Mendes, a ministra do STF Carmem Lúcia Antunes Rocha, o vice-presidente do Tribunal Superior do Trabalho, ministro Milton de Moura França, o ex-presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargador Orlando Adão Carvalho, e o presidente da Assembléia Legislativa de Minas Gerais, deputado estadual Alberto Pinto Coelho.

O presidente do Tribunal de Justiça Militar, juiz Cel PM Rúbio Paulino Coelho, estará presente à solenidade.

 

Assessoria de Comunicação

ascom@tjm.mg.gov.br