Uberlândia sediou o IX Encontro Administrativo do TJMG

18/11/2009 16h06 - Atualizado em 18/11/09 16h06

dsc_59.jpgFoi realizado nos dias 13 e 14 de novembro o IX Encontro Administrativo Regional, promovido pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais, na cidade de Uberlândia.

Estes encontros têm o objetivo de melhorar a prestação de serviços judiciais à sociedade, aproximando os magistrados e servidores das comarcas do interior, compartilhando as experiências, na busca de soluções inovadoras para o trabalho da Justiça, com foco na sustentabilidade socioambiental.

Participaram do evento juízes e servidores das comarcas de Campina Verde, Canápolis, Capinópolis, Conceição das Alagoas, Conquista, Frutal, Itapagipe, Ituiutaba, Iturama, Monte Alegre de Minas, Prata, Sacramento, Santa Vitória, Tupaciguara, Uberaba e Uberlândia. dsc_64.jpg

Durante o evento representantes do TJMG, responsáveis pelas áreas administrativa e técnica, expuseram e esclareceram a atuação de cada setor, colocando-se à disposição dos participantes para melhor andamento dos trabalhos e para maior integração entre as duas instâncias.

dsc_80.jpgPara encerrar os trabalhos da noite do dia 13, sexta-feira, o juiz Cel PM Rúbio Paulino Coelho, presidente do Tribunal de Justiça Militar de Minas Gerais (TJMMG), proferiu uma palestra sobre a competência da Justiça Militar à luz da Emenda Constitucional nº 45/2004.

 

 

dsc_79.jpg
Assessoria de Comunicação
Ascom@tjmmg.jus.br