Vice-Presidente do TJMMG prestigia posse dos novos dirigentes dos Tribunais de Justiça Militar do RS

20/02/2008 12h31 - Atualizado em 20/02/08 12h31

O vice-presidente do TJMMG, juiz Cel PM Rúbio Paulino Coelho, compareceu às solenidades de posse das novas Direções dos Tribunais de Justiça Militar do Estado do Rio Grande do Sul e do Estado de São Paulo.

O Tribunal de Justiça Militar do Estado do Rio Grande do Sul, no dia 13 de fevereiro de 2008, realizou a cerimônia de posse da nova Administração do Tribunal, biênio 2008/2009, quando foram empossados o novo presidente, juiz Cel Sérgio Antonio Berni de Brum, o vice-presidente, juiz Cel Antonio Codorniz de Oliveira Filho, e o corregedor-geral, juiz Cel João Vanderlan Rodrigues Vieira.

A solenidade, presidida pelo juiz Octavio Augusto Simon de Souza, então presidente do TJMRS, ocorreu na sede do TJMRS, com a presença de diversas autoridades.

No dia 15 de fevereiro de 2008, foi a vez do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo dar posse à nova Direção do Tribunal, biênio 2008/2009. Em sessão solene, foram empossados o novo presidente, juiz Cel PM Fernando Pereira, o vice-presidente, juiz Cel PM Avivaldi Nogueira Junior, e o corregedor-geral, juiz Cel PM Clovis Santinon.

Bastante prestigiada, a cerimônia realizada na sede do TJMSP foi abrilhantada com o comparecimento de inúmeras autoridades.

 

Assessoria de Comunicação do TJMMG

ascom@tjm.mg.gov.br