3ª AJME realiza Autoinspeção Ordinária Geral do Cartório e do Gabinete

15/03/2023 14h39 - Atualizado em 15/03/23 14h39

A Autoinspeção Ordinária Geral do Cartório e do Gabinete referente aos trabalhos da 3ª Auditoria da Justiça Militar de Minas Gerais será instalada no próximo dia 10 de abril, às 13h, sob o comando da juíza de Direito Daniela de Freitas Marques. A audiência de abertura será presencial, no Plenário da 3ª AJME, localizado na sede do Tribunal de Justiça Militar do Estado de Minas Gerais (Rua Tomás Gonzaga, 686, 3° andar, Lourdes, Belo Horizonte), com transmissão remota também através do sistema Zoom (vide link abaixo).

Na oportunidade, serão recebidas denúncias, reclamações ou sugestões a respeito da execução dos serviços judiciários em geral, da Polícia Judiciária Militar e de recolhimento de presos da Justiça Militar. Estão convidados a participar a Ordem dos Advogados do Brasil, Ministério Público, Defensoria Pública, partes e demais interessados.

A autoinspeção terá a duração de 30 dias, podendo ser prorrogada para o saneamento de irregularidades eventualmente constatadas.

Para participar da audiência pública de instalação da Autoinspeção Ordinária Geral do Cartório e do Gabinete da 3ª AJME, acesse AQUI.

ID da reunião: 836 0859 7456

Senha de acesso: 687493

O edital completo sobre a instalação da Autoinspeção Ordinária Geral da 3ª AJME pode ser lido na íntegra no Diário da Justiça Militar Eletrônico do dia 6 de março de 2023.

 

Texto: Natália Oliveira
Edição: Esperança Barros

Secom/TJMMG