Administração 2012/2013 da Justiça Militar: gestão de pessoas, infraestrutura e tecnologia


Na semana que se seguiu a sua posse, o presidente do Tribunal de Justiça Militar do Estado de Minas Gerais (TJMMG), juiz Cel BM Osmar Duarte Marcelino, reuniu-se com juízes e servidores da 2ª Instância, e em outra oportunidade, com os juízes e servidores da 1ª Instância para reforçar seu compromisso com o Planejamento Estratégico, em harmonia com as diretrizes e orientações do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Destarte, no biênio 2012/2013, serão priorizadas duas áreas estratégicas:

– Gestão de Pessoas e,
– Infraestrutura e Tecnologia.

Na gestão de pessoas, visará a atingir excelência na qualificação dos magistrados e servidores; elevar o nível de satisfação do público interno, além de motivá-los e comprometê-los com a eficiência institucional e operacional.

  
No que se refere à infraestrutura, nesta gestão pretende-se efetivar a execução do Projeto Justiça Militar de Casa Nova, que prevê a mudança das sedes do TJMMG e das Auditorias da Justiça Militar mineira, que passarão a funcionar no mesmo endereço, na  rua Tomaz Gonzaga, n. 686, bairro Lourdes, Belo Horizonte.

Quanto à Tecnologia da Informação (TI), de forma programática, como já vem ocorrendo, nesse biênio buscar-se-á garantir a funcionalidade dos sistemas essenciais de TI, orientando procedimentos e contribuindo para implementar o processo eletrônico.

28/03/2012 
 

ASCOM / TJMMG

 

Rolar para cima