Incrições para Prêmio Innovare 2014 estão abertas até 31 de maio

26/05/2014 17h47 - Atualizado em 26/05/14 17h47

innovare-pos1 

As inscrições para a 11ª edição do Prêmio Innovare estão abertas até o dia 31 de maio. O objetivo é identificar, premiar e disseminar iniciativas inovadoras realizadas por magistrados, defensores públicos, advogados e membros do Ministério Público estadual e federal de todo o País.

Também podem concorrer profissionais graduados em qualquer área do conhecimento, que estejam contribuindo para a qualidade da prestação jurisdicional e a modernização da Justiça. Este ano, a categoria terá como tema “Sistema Penitenciário Justo e Eficaz”. Já os grupos “Tribunal”, “Juiz”, “Ministério Público”, “Defensoria Pública” e “Advocacia” terão tema livre.

Para se inscrever, é necessário efetuar cadastro e criar login e senha de acesso no site www.premioinnovare.com.br. Automaticamente, o usuário receberá uma mensagem com a confirmação da inscrição por e-mail. No site, o candidato também poderá preencher o formulário, que dá orientações passo a passo após cada etapa concluída.

Após o prazo de seleção, os trabalhos serão visitados por consultores do Innovare, que verificarão a eficácia, abrangência e capacidade de multiplicação por outras áreas do país. A equipe produzirá relatórios, que serão avaliados pela Comissão Julgadora. O resultado do prêmio será divulgado em novembro deste ano.

Fonte: TJCE / CNJ

ASCOM/TJMMG