Ações de sustentabilidade nos tribunais são tema de reunião entre TJMMG e TJMG

02/09/2022 15h08 - Atualizado em 02/09/22 15h08

Ações de sustentabilidade estiveram no centro de uma reunião entre representantes do Tribunal de Justiça Militar do Estado de Minas Gerais – TJMMG e do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais – TJMG. O encontro, realizado na tarde de quinta-feira, 1° de setembro, foi para troca de experiências entre as duas Cortes no que tange a implementação de ações eficazes que melhorem o ambiente laboral, a qualidade de vida de magistrados, servidores, jurisdicionados e público em geral, e que também tragam benefícios ao meio ambiente.

O TJMMG esteve representado pela Comissão de Sustentabilidade, na pessoa de seu presidente, o desembargador Fernando Armando Ribeiro, e dos servidores Nara Carvalho e Cláudio Márcio Soares de Figueiredo. Também participaram do encontro Leonardo Vaz de Melo, coordenador do Escritório de Gerenciamento de Projetos, e Michelly Fernandes de Melo, que integra a equipe.

Pelo TJMG participaram da reunião o desembargador Wanderley Salgado de Paiva, superintendente do Núcleo Socioambiental do Tribunal; a juíza Marcela Maria Pereira Amaral Novais, coordenadora do Núcleo Socioambiental; a assessora técnica Selmara Alves Fernandes e Isabela Souza Oliveira, que também integram o referido Núcleo.

Texto: Secom TJMMG