Colóquio Outubro Rosa ocorre no dia 26 e está com inscrições abertas

25/10/2022 13h19 - Atualizado em 25/10/22 13h19

Em alusão ao Outubro Rosa, o Tribunal de Justiça Militar do Estado de Minas Gerais – TJMMG promove na quarta-feira, 26, um bate-papo para tirar dúvidas dos servidores e colaboradores sobre câncer de mama, tendo como convidados o médico ginecologista capitão Henrique Silva Bartels e a nutricionista Carla Marien da Costa Peres. O Colóquio Outubro Rosa será realizado das 14 às 15h30, com entrega de certificado, e é necessário fazer inscrição prévia e gratuita pelo Sympla.

Henrique Silva Bartels é graduado em Medicina pela Universidade Federal de Minas Gerais, tem residências médicas em Ginecologia e Obstetrícia e em Mastologia pelo Hospital das Clínicas da UFMG, e é mestre e doutor em Patologia Mamária. Sua linha de pesquisa é a “Avaliação de fatores de determinantes do diagnóstico e do prognóstico no câncer de mama”. Carla Marien da Costa Peres é graduada em Nutrição pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e mestra em Nutrição, com linha de pesquisa na área de “Nutrição e Saúde”.

O Colóquio Outubro Rosa é uma iniciativa da Comissão Gestora do Plano de Logística Sustentável, da Comissão de Saúde, tem realização do Serviço de Comunicação Institucional – Secom e apoio da Escola Judicial Militar – EJM. O evento é voltado a todos os que integram o TJMMG, em especial o público feminino, e integra a programação realizada em alusão ao Dia do Servidor Público.

Inscreva-se aqui: https://www.sympla.com.br/evento/coloquio-outubro-rosa/1762113.