Coordenador do Centro de Apoio Operacional das Promotorias Criminais, de Execução Penal, do Tribunal do Júri e da Auditoria Militar do MPMG visita o TJMMG

23/02/2023 17h46 - Atualizado em 24/02/23 15h35

O presidente do Tribunal de Justiça Militar do Estado de Minas Gerais (TJMMG), desembargador Rúbio Paulino Coelho, e o vice-presidente, desembargador Fernando Galvão, receberam em visita no início da tarde desta quinta-feira, 23, o promotor de Justiça Marcos Paulo de Souza Miranda. O promotor é coordenador do Centro de Apoio Operacional das Promotorias Criminais, de Execução Penal, do Tribunal do Júri e da Auditoria Militar do Ministério Público de Minas Gerais (CaoCrim/MPMG).

Na oportunidade, foram tratados assuntos de interesse das duas instituições, dentre eles a possibilidade de uma parceria entre o TJMMG e o MPMG visando o compartilhamento de sistemas – e, consequentemente, de dados – entres os dois órgãos.

A reunião contou ainda com a presença do chefe de gabinete da presidência do Tribunal de Justiça Militar, cel Giovanne Gomes da Costa, e de Walid Machado Botelho Arabi, assessor judiciário do desembargador Fernando Galvão.

Texto: Esperança Barros
Secom/TJMMG