Copa do Mundo: suspensão de expediente dia 02/07

01/07/2010 09h35 - Atualizado em 01/07/10 09h35

O Tribunal de Justiça Militar de Minas Gerais (TJMMG) terá seu expediente suspenso na próxima sexta-feira, 2 de julho. O motivo da suspensão do expediente é a realização do jogo da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo da África do Sul…

 

O Tribunal de Justiça Militar de Minas Gerais (TJMMG), assim como demais órgãos do Poder Judiciário do Estado de Minas Gerais, terá seu expediente suspenso na próxima sexta-feira, 2 de julho. O motivo da suspensão do expediente é a realização do jogo da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo da África do Sul.

A decisão do Judiciário mineiro foi tomada depois que o Governo do Estado emitiu comunicado informando que não haverá expediente nas repartições públicas do Poder Executivo na mesma data.

A suspensão do expediente vale para 1ª e 2ª Instâncias da Justiça Militar Estadual. A apreciação de habeas corpus e de outras medidas urgentes será feita pelo magistrado designado para o plantão semanal. Os prazos processuais ficam prorrogados para o primeiro dia útil subsequente.

Assessoria de Comunicação
ascom@tjmmg.jus.br