EJM promove curso sobre “Prevenção e Combate ao Assédio Moral, Assédio Sexual e Discriminação”

17/08/2022 15h51 - Atualizado em 17/08/22 15h51

A Escola Judicial Militar do Tribunal de Justiça Militar do Estado de Minas Gerais, em parceria com a Comissão de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral e do Assédio Sexual, promove o curso “Prevenção e Combate ao Assédio moral, Assédio Sexual e Discriminação” na próxima sexta-feira, 19. O evento, que ocorrerá das 13h às 15h de forma on-line pelo Zoom, é voltado a magistrados, servidores e colaboradores do TJMMG.

O curso será ministrado pelo professor Arthur Lobato Magalhães Filho, psicólogo, palestrante, instrutor de treinamentos em desenvolvimento profissional e coordenador do Departamento de Saúde e Combate ao Assédio Moral do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado de Minas Gerais – Sitraemg e Sindicato dos Servidores da Justiça do Estado de Minas Gerais – Serjusmig.

Tendo em vista que a prevenção e o enfrentamento da discriminação e do assédio moral e sexual no trabalho, bem como o respeito à diversidade, estão estreitamente relacionados com os processos de promoção de um ambiente de trabalho digno, saudável, seguro e sustentável, o curso visa esclarecer e sensibilizar sobre as condutas de assédio e discriminação, no âmbito das relações socioprofissionais e da organização do trabalho, praticadas presencialmente ou por meios virtuais, contra magistrados, servidores, estagiários, aprendizes, prestadores de serviços e outros colaboradores.

Inscreva-se para o curso aqui https://www.sympla.com.br/evento-online/curso-prevencao-e-combate-ao-assedio-moral-assedio-sexual-e-discriminacao/1679179?token=9c29dac89bfc94896021004d8f2cdaf7

Texto: Secom TJMMG, com informações da EJM