Escola Judicial Militar Celebra convênio com a EJEF do TJMG

24/06/2016 16h57 - Atualizado em 24/06/16 16h57

ejm 

Na foto, o diretor da Escola Judicial Militar do Estado de Minas Gerais, juiz Fernando Armando Ribeiro, com o Des. Kildare Carvalho (diretor da EJEF) e representantes da AGE, durante a assinatura do convênio.

O 2º vice-presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargador Kildare Carvalho, recebeu nessa quarta-feira, 23, representantes do Tribunal de Justiça Militar de Minas Gerais (TJMMG) e da Advocacia-Geral do Estado de Minas Gerais (AGE/MG) para a assinatura de convênios.

O termo de convênio com o TJMMG visa à parceria no planejamento e na execução de ações de formação e aperfeiçoamento para magistrados e servidores, bem como na troca de conteúdos digitais. Essa cooperação será supervisionada pela Diretoria Executiva de Desenvolvimento de Pessoas (Dirdep) do TJMG e pela diretoria da Escola Judicial Militar de Minas Gerais.

Estiveram presentes à assinatura dos termos o juiz auxiliar da 2ª Vice-Presidência do TJMG, Luiz Carlos Rezende Santos; o diretor da Escola Judicial Militar de Minas Gerais, Fernando Armando Ribeiro; o advogado-geral adjunto da AGE/MG, Sérgio Pessoa de Paula Castro; o diretor do Centro de Estudos da AGE/MG, Alberto Guimarães Andrade; a diretora da Dirdep, Mileny Lisboa; a diretora em exercício da Diretoria Executiva de Gestão da Informação Documental (Dirged), Rosane Brandão Bastos Sales; e a assessora do Centro de Estudos da AGE/MG Lícia Ferraz Venturi.

Fonte: TJMG

 

ASCOM/TJMMG