Juiz do TJMMG recebe Comenda em São Lourenço

21/03/2011 17h07 - Atualizado em 10/03/22 19h04

O Juiz do Tribunal de Justiça Militar,Cel PM James Ferreira, recebeu no dia 20 último, em São Lourenço, Minas Gerais, a “Comenda Ambiental Estância Hidromineral de São Lourenço”.

 

 

O Juiz do Tribunal de Justiça Militar,Cel PM James Ferreira, recebeu no dia 20 último, em São Lourenço, Minas Gerais,a “Comenda Ambiental Estância Hidromineral de São Lourenço”. 

 

A solenidade, bastante concorrida, contou com a presença de várias autoridades, dentre elas: o Governador Antonio Augusto Anastasia; o Presidente da Assembléia Legislativa de Minas Gerais, Deputado Estadual Diniz Pinheiro; o Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais, Desembargador Cláudio Costa; o Procurador-Geral do Estado, Dr. Alceu Torres; o General-de-Divisão Ilídio Gaspar Filho, Comandante da 4ª Região Militar; e o  Presidente da CNBB, Dom Geraldo Lyrio. 

 

A “Comenda Ambiental Estância Hidromineral de São Lourenço” foi criada no ano passado, por sugestão da ensaísta Ivanise Junqueira. O objetivo é homenagear, anualmente, cidadãos mineiros, brasileiros e estrangeiros que se destacaram com ações em prol da disseminação, incentivo, apoio e divulgação das atividades relacionadas ao Turismo, à Preservação Ecológica e Ambiental. 

 

Confira as fotos do evento clicando aqui. 

 

 

Assessoria de Comunicação

 

ascom[@]tjmmg.jus.br