Magistrados da Justiça Militar são homenageados no 25º aniversário da 2ª Região da Polícia Militar

25/05/2023 17h33 - Atualizado em 26/05/23 12h05

O desembargador do Tribunal de Justiça Militar do Estado de Minas Gerais, cel James Ferreira Santos, e o juiz de Direito titular da 4ª Auditoria da Justiça Militar Estadual (4ª AJME), André de Mourão Motta, foram homenageados durante a solenidade comemorativa do 25º aniversário da 2ª Região da Polícia Militar de Minas Gerais, que ocorreu nesta quinta-feira, 25, no Espaço Alvina Bitencourt, em Contagem (MG). O corregedor do TJMMG, desembargador cel Sócrates Edgard dos Anjos, também prestigiou o evento entre os convidados.

Na solenidade foram homenageados, com a edição especial do Jubileu de Prata, os ex-comandantes que colaboraram para o crescimento da 2ª RPM. As demais autoridades receberam a moeda comemorativa Jubileu de Prata em agradecimento pelo apoio institucional.

O comandante da 2ª RPM, cel Wagner Alan de Mattos, esteve à frente do evento, que contou ainda com a presença do chefe do Estado Maior da PMMG, cel Marcelo Ramos de Oliveira; do chefe do Gabinete Militar e Coordenador Estadual de Defesa Civil, cel Frederico Otoni Garcia; além da prefeita de Contagem, Marília Campos.

Texto: Larissa Figueiredo, com informações da PMMG
Edição: Esperança Barros
Secom/TJMMG