Novos servidores concluem programa de ambientação promovido pelo TJMMG

08/04/2022 16h11 - Atualizado em 08/04/22 17h50

Na tarde dessa sexta-feira, 8 de abril, vinte e quatro novos servidores da Justiça Militar de Minas Gerais, 3 analistas judiciários e 21 oficiais judiciários, finalizaram a participação no Programa Ambientar, que é destinado a acolher e integrar os recém-empossados aprovados em concurso público.

O programa tem por objetivo facilitar e suavizar o processo de adaptação à realidade institucional, para que os servidores se sintam familiarizados e seguros para iniciarem suas atividades laborais, em postos de trabalho compatíveis com seus perfis de competências.

As atividades, realizadas nos 3 últimos dias, contou com apresentações das áreas administrativas da instituição, do sindicato que representa a classe, de palestras sobre o Programa de Integridade do Tribunal, ética, Plano de Carreira dos servidores, dentre outras.

Ao final, os novos servidores foram recebidos pelos demais servidores e pelos magistrados da instituição, em confraternização, que contou com execução musical do Quarteto de Cordas da Orquestra Sinfônica da Polícia Militar de Minas Gerais

 

Secom/ TJMMG