Prazo para responder ao Diagnóstico 4.0 encerra nesta sexta-feira, 21

21/07/2023 12h55 - Atualizado em 21/07/23 12h55

Encerra nesta sexta-feira, 21, o prazo para servidores, magistrados e colaboradores do Poder Judiciário participarem do Diagnóstico Justiça 4.0: pesquisa elaborada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) sobre o impacto da implementação dos Núcleos de Justiça 4.0, Balcão Virtual e Juízo 100% Digital.  O estudo busca medir a percepção dos usuários sobre as mudanças e os desafios oriundos dessas políticas nacionais, bem como a virtualização do modelo de trabalho no Judiciário.

Os dados obtidos no questionário farão parte da base de dados do CNJ, que servirá para guiar a criação de novos fluxos, processos e formas de trabalho no Poder Judiciário, bem como elaborar a demonstração de resultados comparativos quanto à economicidade e eficiência da implementação dessas tecnologias.

 No total, os 87 tribunais dos cinco segmentos de Justiça participaram da pesquisa, incluindo os Tribunais de Justiça Militar. Entre os dias 3 e 14 deste mês, 6,7 mil pessoas já haviam respondido ao questionário elaborado pelo CNJ.

Para responder ao formulário clique aqui

Texto: Larissa Figueiredo, com informações de CNJ
Edição: Esperança Barros
Secom/TJMMG