Presidente do TJM é condecorado com a Grande Medalha da Inconfidência

21/04/2010 22h16 - Atualizado em 21/04/10 22h16
img69capa.jpg

 

img69m.jpg

O juiz civil Jadir Silva, Presidente do Tribunal de Justiça Militar de Minas Gerais, em solenidade realizada no dia  21 de abril de 2010, em Ouro Preto-MG, foi homenageado com a outorga da Grande Medalha da Inconfidência. Na ocasião, foi também homenageado com a Medalha de Honra da Inconfidência o juiz civil Fernando Armando Ribeiro, do TJM-MG.

O juiz civil Jadir Silva, Presidente do Tribunal de Justiça Militar de Minas Gerais, em solenidade realizada em 21 de abril de 2010, em Ouro Preto-MG, foi homenageado com a outorga da Grande Medalha da Inconfidência. Na ocasião, foi também homenageado com a Medalha de Honra da Inconfidência o juiz civil Fernando Armando Ribeiro, do TJM-MG.

A homenagem foi concorrida pelo nível dos agraciados, tendo discursado, como convidada do Governador Antônio Anastasia, a ministra Carmem Lúcia Antunes Rocha, do Supremo Tribunal Federal. 

O ator Mauro Mendonça teve participação ativa, alternando com o mestre de cerimônia, na leitura do texto  “A Palavra”. 

A solenidade, realizada na Praça Tiradentes, em frente ao Museu da Inconfidência, teve início às 10h30 e encerrou-se por volta das 13h, com discurso do Governador mineiro. Em seguida, os homenageados participaram de um almoço oferecido pelo Governo do Estado.

 

   

Assessoria de Comunicação 

ascom @ tjmmg.jus.br

 

 

Galeria de fotos do Evento

clique nas fotos para ampliá-las

 

Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image