Presidente do TJMMG em exercício prestigia passagem de comando conjunta do CPC

04/02/2011 11h29 - Atualizado em 10/03/22 19h04

 .

Dia 03/02, às 10 h, na Serraria Souza Pinto, ocorreu a solenidade de troca de comando conjunta da 1ª Região de Polícia Militar e suas unidades… Leia mais.

.

Dia 03/02, às 10 h, na Serraria Souza Pinto, ocorreu a solenidade de troca de comando conjunta da 1ª Região de Polícia Militar e suas unidades, com a presença do presidente em exercício do Tribunal de Justiça Militar de Minas Gerais, juiz Cel PM Sócrates Edgard dos Anjos.

Os novos comandantes são: Cel PM José Geraldo de Azevedo Lima:  comandante da 1ª RPM (Comando de Policiamento da Capital – CPC); Tenente-Coronel PM Fabiano Villas Boas: comandante do 13º BPM – Planalto; e Tenente-Coronel PM Eduardo Lucas de Almeida: comandante do 16º BPM – Santa Tereza.

O novo comandante do Policiamento da Capital, Cel Azevedo, destacou “a importância da exposição, também na Serraria, do Portifólio dos Serviços prestados pela 1ª Região.

A solenidade contou com a presença de várias autoridades, dentre elas, o prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda; o secretário de Defesa Social, Lafayette Luiz Dorgal de Andrade; o comandante-geral da PMMG, Renato Vieira de Souza; o comandante-geral do CBMMG, Cel BM Sílvio Antônio de Oliveira Melo; e, representando o presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, o desembargador Francisco Kupisdlowski.

Assessoria de Comunicação
ascom[@]tjmmg.jus.br