Presidente do TJMMG participa do lançamento da série “Segunda Pele” da PMMG

20/04/2022 13h22 - Atualizado em 20/04/22 13h23

 

O presidente do Tribunal de Justiça Militar de Minas Gerais, desembargador Rúbio Paulino Coelho, acompanhado do desembargador James Ferreira Santos e do coronel Giovanne Gomes da Silva, chefe de gabinete do TJMMG, participou na manhã dessa quarta-feira, 20/04, do lançamento da série policial “Segunda Pele”, que ocorreu no Minas Shopping em Belo Horizonte, que contou com a presença de diversas autoridades civis e militares.

Inspirada em diversas ocorrências e, principalmente, na vida cotidiana dos policiais, a série tem o objetivo de valorizar estas pessoas que dedicam suas vidas a servir à comunidade, mesmo com o risco iminente de perderem a vida. Dirigida por Guto Aeraphe e com produção de Humberto de C.Rezende, a série possui  6 episódios de 20 minutos cada, e foi idealizada pela Diretoria de Comunicação Organizacional da Polícia Militar de Minas Gerais como parte do plano de comunicação da PMMG, tendo patrocínio dos bancos Sicoob Cecremge e Sicoob Credeminas.

Na ocasião do lançamento da série, o coronel Giovanne Gomes da Silva foi agraciado com o Troféu Segunda Pele, em virtude de ter sido o idealizador da série durante sua atuação como Comandante-Geral da PMMG.

Secom/ TJMMG