Presidentes do TJMMG e TJMG alinham demandas dos dois tribunais em reunião

19/10/2022 14h21 - Atualizado em 19/10/22 17h10

O presidente do Tribunal de Justiça Militar do Estado de Minas Gerais – TJMMG, desembargador Rúbio Paulino Coelho, esteve em visita ao Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG na tarde de terça-feira, 18, onde foi recebido pelo presidente, desembargador José Arthur de Carvalho Pereira Filho. O encontro foi pautado pelo alinhamento de demandas referentes aos dois tribunais.

“Fomos estreitar nossas parcerias e tratar especificamente de assuntos de interesse dos servidores e magistrados da Justiça Militar”, destacou o presidente do TJMMG. “A reunião foi rápida e muito proveitosa. Como sempre, o desembargador José Arthur Filho nos recebeu com muita fidalguia e é sempre muito bom trocarmos informações e poder trazer as demandas do Tribunal de Justiça Militar junto ao chefe do Poder Judiciário. Em poucos minutos fizemos todos os encaminhamentos necessários”, completou.

A comitiva do TJMMG ainda contou com o chefe de gabinete da Presidência, Cel. Giovanne Gomes da Silva; o secretário especial da presidência, Giovani Viana Mendes; e o assessor institucional Walid Botelho. O secretário de Governança e Gestão Estratégica do TJMG, Guilherme Augusto Mendes do Valle, também participou da reunião.

Texto: Edição Secom/TJMMG, a partir de texto do TJMMG