Reunião da alta gestão do TJMMG apresenta projetos para 2024

05/02/2024 18h34 - Atualizado em 06/02/24 13h57

Na tarde desta segunda-feira, 5, a alta gestão do Tribunal de Justiça Militar do Estado de Minas Gerais (TJMMG) realizou sua primeira reunião do ano, onde foram apresentados os projetos e perspectivas para o Biênio 2024/2025. Essa sessão marcou não apenas o início do ano administrativo, mas também um dos últimos momentos do desembargador Rúbio Paulino Coelho à frente da presidência do Tribunal.

Estiveram presentes o cel. Giovanne Gomes da Silva, chefe de gabinete; Giovani Viana Mendes, secretário especial da presidência; Ângelo de Magalhães, gerente da Diretoria de Finanças; Cecília Tereza Santos, diretora da Diretoria de Recursos Humanos; Marina Lopes Rossi, coordenadora de área da Diretoria de Administração; Roselmiriam dos Santos, diretora da Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação; Eli Alvarenga, diretor da Diretoria Judiciária; e Vaneide Cristina da Cruz, da Assessoria Jurídica.

O presidente Rúbio marcou o retorno da reunião para março, coincidindo com os últimos momentos de sua gestão. Este retorno precede a transição para a nova presidência, que terá o desembargador Jadir Silva à frente, assumindo oficialmente o cargo em 21 de março.

Texto: Ana Luísa Ribeiro
Edição: Esperança Barros
Ascom/TJMMG