Servidores assumem novas funções no Tribunal de Justiça Militar

15/02/2023 17h50 - Atualizado em 23/02/23 16h32

Na última segunda-feira, 13, foi realizada a primeira sessão administrativa do Tribunal Pleno da Justiça Militar do Estado de Minas Gerais em 2023 e, durante a reunião na qual estavam presentes desembargadores e a alta gestão, foi dada posse aos servidores Walid Machado Botelho Arabi e Nara da Silva Carvalho em novas funções na Justiça Militar. Ambos já atuavam no TJMMG com destaque em suas áreas e agora assumirão novos desafios.

Walid Machado Botelho Arabi passa ao cargo de Assessor Judiciário, trabalhando diretamente no gabinete do desembargador Fernando Galvão da Rocha. Ele, que já havia atuado no Tribunal de 2016 a 2019, retornou em 2021 e estava então ocupando a vaga de Assessor Jurídico II, de apoio à presidência, para a qual foi agora nomeada Nara da Silva Carvalho. Ela está no TJMMG desde 2020, trabalhando como assistente judiciária no gabinete do desembargador Fernando Armando Ribeiro, e como membro também da Comissão de Gestão de Logística Sustentável. Os dois fazem parte do Quadro de Cargos de Provimento em Comissão dos Servidores da Justiça Militar do Estado de Minas Gerais.

Estiveram presentes à sessão que marcou a posse dos servidores o desembargador Rúbio Paulino Coelho, presidente, e os desembargadores Jadir Silva, Osmar Duarte Marcelino, Sócrates Edgard dos Anjos, Fernando Galvão da Rocha, James Ferreira Santos e Fernando Armando Ribeiro.

Texto: Esperança Barros
Secom/TJMMG