Sessão pública virtual marca instalação de autoinspeção ordinária geral na 5ª AJME

27/02/2023 17h55 - Atualizado em 28/02/23 10h30

Foi realizada nesta segunda-feira, 27, a sessão pública de instalação da autoinspeção ordinária geral do cartório e do gabinete da 5ª Auditoria de Justiça Militar Estadual (5ª AJME-Cível), sob o comando do juiz de Direito João Libério da Cunha. A partir da sessão, realizada de forma virtual pela plataforma Zoom, a autoinspeção terá duração de 60 dias, com possibilidade de prorrogação, se necessário.

A sessão foi aberta pelo juiz João Libério da Cunha e era uma oportunidade para recebimento de reclamações e de sugestões relativas aos trabalhos que têm sido desenvolvidos pelo serviço judiciário e pelo Juízo na seara cível. A defensora pública Letícia Barra Vieira aproveitou a oportunidade e usou a palavra para avaliar positivamente o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo juiz, que atua também à frente da 2ª Auditoria de Justiça Militar.

“Gostaria de enaltecer o trabalho de vossa excelência na 5ª e 2ª auditorias. Vejo-o como um exemplo na condução dos trabalhos, junto às partes e com a Defensoria, sempre muito solícito com nossas demandas”, ressaltou. “Obrigado pelo excelente apoio que a Defensoria Pública nos tem prestado”, retribuiu o juiz.

Estiveram presentes à sessão virtual a secretária da Corregedoria da Justiça Militar, Gislene Amarante Cunha, e os servidores Matheus Stancioli Hazan e Márcio dos Santos Alves, respectivamente assessor e gerente de secretaria da 5ª AJME, além de Eliane Fátima O. Almeida, Rafael Moreno Falcão e Marcos Roberto Maciel, que também atuam na auditoria.

 

O juiz de Direito João Libério da Cunha comandou a sessão pública realizada virtualmente (Foto: Reprodução Zoom)

Texto: Esperança Barros
Secom/TJMMG