TJMMG e SINJUS se reúnem para tratar de assuntos do interesse da instituição

12/07/2010 13h35 - Atualizado em 12/07/10 13h35

O Tribunal de Justiça Militar do Estado de Minas Gerais – TJMMG, representado pela Diretora-Geral, Maria Cristina de Barros Pires, a Diretora Executiva de Finanças, Hebe Maria de Oliveira Amaral, e a Auditora Marília Crispi Paixão Carneiro, e atendendo à determinação do Conselho Nacional de Justiça – CNJ (Resolução n.70/2009, art. 2º, § 4º), reuniu-se, no último dia 9, com o Diretor do Sindicato dos Servidores da Justiça de 2ª Instância do Estado de Minas Gerais, Robert França.

Na reunião, foram discutidos assuntos relacionados ao orçamento da Justiça Militar estadual;ao Planejamento Estratégico em andamento na Instituição; à mudança para a nova Sede, na rua Tómas Gonzaga,686-Loudes; e a alta evasão de servidores da Casa.

A questão tida como mais alarmante para a Administração da Justiça Militar foi a referente à evasão de servidores que,segundo reclamações dos próprios, teria como causas: a baixa atratividade em se trabalhar no Judiciário mineiro, principalmente, pelos baixos salários, poucas gratificações e auxílios defasados.

Assessoria de Comunicação
ascom@tjmmg.jus.br