Homenagem a ex-presidente é marcada com inauguração de foto e placa

22/05/2018 15h22 - Atualizado em 22/05/18 15h22

IMG 0726

Na tarde da quarta-feira, 16/05 do corrente, na galeria do Salão Nobre o presidente do TJMMG, Juiz James Ferreira Santos, dirigiu a solenidade de inauguração do retrato e da placa de homenagem, alusivos à passagem do juiz Fernando Galvão como presidente deste Tribunal no período de 2016-2017.

O presidente, em breve discurso de abertura, enalteceu e agradeceu os trabalhos realizados na gestão do ex-presidente, ressaltando a necessidade da manutenção e ampliação dos resultados obtidos.

Na oportunidade, o Dr. Fernando Galvão manifestou a importância do ato, agradecendo aos demais juízes e sentindo-se honrado por ter seu retrato ombreado pelas imagens dos juízes que historicamente presidiram o órgão. Ressaltou que todo o trabalho desenvolvido foi fruto da parceria e envolvimento de toda a equipe de colaboradores e funcionários do tribunal.  

Participaram do ato solene a senhora Elena Vidigal Santana e Pedro Vidigal Santana Galvão, respectivamente esposa e filho do homenageado, promovendo a aposição do retrato e da placa de homenagem.

A cerimônia foi acompanhada por magistrados do TJMMG, pelo procurador de justiça atuante na Justiça Militar, pela equipe de gestores, servidores e demais colaboradores do Tribunal.

Secom/TJMMG