TJMMG participa da comemoração dos 247 anos da PMMG

10/06/2022 08h37 - Atualizado em 10/06/22 08h39

Na noite do dia 9 de junho de 2022, a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) comemorou 247 anos de existência. Na solenidade, que ocorreu na Academia de Polícia Militar, em Belo Horizonte, e presidida pelo Cel Rodrigo Sousa Rodrigues, Comandante-Geral da PMMG, foi outorgada à autoridades civis, militares e integrantes da corporação a Medalha Alferes Tiradentes.

Representando o Tribunal de Justiça Militar do Estado de Minas Gerais – TJMMG, estiveram presentes o presidente, desembargador Rúbio Paulino Coelho, o corregedor, desembargador Sócrates Edgard dos Anjos, o chefe de gabinete da presidência, Cel Giovanne Gomes da Silva, e o secretário especial da presidência, Giovani Viana Mendes.

Ainda, estiveram presentes as seguintes principais autoridades: Ministro do STM José Barroso Filho, presidente do TRE, desembargador Marcos Lincoln dos Santos, Cmt da 4 Região Militar, Gen de Divisão Paulo Alípio Branco Valença, Advogado Geral do Estado, Dr. Sérgio Pessoa de Paula Castro, Cmt Geral do CBMMG, Cel Edgard Estevo da Silva, Cmt Geral da PM do Estado da Bahia, Cel Paulo José Reis de Azevedo Coutinho, Cmt Geral da PM do Espírito Santo, Cel Douglas Caus, Cmt da Capitania Fluvial de MG, Capitão de Mar e Guerra Washington Luiz Vieira de Barros, Superintendente da PRF, Bruno Scheneider Raslan, Chefe da PCMG, Dr Joaquim Francisco Neto.

Secom/ TJMMG