TJMMG participa da troca de comando do Colégio Tiradentes da Região Metropolitana de Belo Horizonte e da chefia do Centro de Proteção Social do Policial Militar

28/02/2023 18h01 - Atualizado em 01/03/23 15h06

O presidente do Tribunal de Justiça Militar do Estado de Minas Gerais (TJMMG), desembargador cel Rúbio Paulino Coelho, esteve presente à solenidade conjunta de transmissão do comando do Colégio Tiradentes da Polícia Militar (CTPM) da Região Metropolitana de Belo Horizonte e da chefia do Centro de Proteção Social do Policial Militar. O evento ocorreu na manhã desta terça-feira, 28, no auditório Argentino Madeira do CTPM.

A solenidade marcou a saída da ten cel Ivana Ferreira Quintão da função de comandante do Colégio Tiradentes da Região Metropolitana de Belo Horizonte, e para seu lugar foi designada a ten cel Ana Paula de Oliveira Tito. Também houve mudança no comando do Centro de Proteção Social do Policial Militar, que passou do ten cel Sandro Corrêa Nogueira para o ten cel Cleiton Ricardo Soares Gomes.

Reconhecendo o valor da ten cel Ivana, “por sua dedicação, fortalecendo e agregando ainda mais valores às unidades à qual comandou”, conforme destacado durante o evento, foi-lhe entregue a insígnia do comandante na Polícia Militar, que ela recebeu das mãos de sua mãe e do diretor de Educação Escolar e Assistência Social, cel PM Welerson Conceição Silva, que presidiu a solenidade.

Texto: Esperança Barros
Secom/TJMMG