TJMMG participa do Webinário Prêmio CNJ de Qualidade 2022

15/06/2022 10h13 - Atualizado em 15/06/22 14h58

O Tribunal de Justiça Militar de Minas Gerais (TJMMG), por meio dos servidores de seu Escritório de Projetos, está participando nesta quarta-feira (15/6), do Webinário Prêmio CNJ de Qualidade 2022, promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) com o objetivo de esclarecer dúvidas sobre a premiação instituída pela Portaria CNJ n. 170/2022. O evento, voltado a magistrados e servidores, está sendo transmitido das 15h às 18h,  pela plataforma Cisco Webex.

No webinário será possível sanar dúvidas relativas aos eixos Governança e Transparência e, a partir das 17h, as questões tratarão de Produtividade e Dados e Tecnologia. Em sua quarta edição, a premiação traz avanços com a inclusão de critérios que valorizam ações dos tribunais nas áreas de tecnologia e inovação, infância e juventude, ações ambientais e cooperação judiciária, entre outros temas.

Saiba mais sobre o evento

O Prêmio CNJ de Qualidade foi criado em 2019, em substituição ao antigo Selo Justiça em Números, implementado desde 2013 e busca incentivar a produção de dados e o aprimoramento do Sistema de Estatísticas do Poder Judiciário. Ao longo dos anos, vários critérios foram sendo aperfeiçoados e incluídos no regulamento da premiação, que é dividida em quatro eixos principais: Governança; Produtividade; Transparência; Dados e Tecnologia.

Serviço

Webinário Prêmio CNJ de Qualidade
Quando: quarta-feira (15/6), das 15h às 18h
Onde: Plataforma Cisco Webex

Secom/ TJMMG – com informações do CNJ