TJMMG prestigia posse do novo Presidente do TC de Minas Gerais

09/02/2011 17h18 - Atualizado em 09/02/11 17h18

O Vice-Presidente do TJMMG, juiz Cel PM Sócrates Edgard dos Anjos, representou o Presidente deste Tribunal na posse do novo Presidente do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais, no último dia 08.  

.

O Vice-Presidente do Tribunal de Justiça Militar de Minas Gerais (TJMMG), juiz Cel PM Sócrates Edgard dos Anjos, representou o Presidente dessa Justiça Especializada, Juiz Jadir Silva, na posse do novo Presidente do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCEMG), conselheiro Antônio Carlos Doorgal de Andrada, no último dia 08.

A sessão solene contou com a presença de várias autoridades, dentre elas o governador Antonio Augusto Anastasia.

O novo presidente foi eleito, por unanimidade, no dia 15 de dezembro de 2010, juntamente, com  a vice-presidente, conselheira Adriene Andrade; e do corregedor, conselheiro Sebastião Helvecio, para um mandato de dois anos.

O conselheiro Antônio Andrada é formado em Direito, professor universitário licenciado de Direito Constitucional e Ciência Política. É especialista em Direito Público e em Controle da Administração Pública. Foi vereador, prefeito de Barbacena e deputado estadual. Tomou posse no TCEMG, em 16 de fevereiro de 2006.

Assessoria de Comunicação
ascom[@]tjmmg.jus.br