TJMMG promove I Colóquio de Prevenção ao Assédio Moral e Sexual

27/05/2022 15h57 - Atualizado em 27/05/22 15h57

O Tribunal de Justiça Militar do Estado de Minas Gerais, por meio da sua Comissão de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral e do Assédio Sexual, realizou na sexta-feira, 27/05, às 14 horas, o “I Colóquio de Prevenção ao Assédio Moral e Sexual na Justiça Militar de Minas Gerais”, que ocorreu por meio de videoconferência no canal do YouTube da Escola Judicial Militar do TJMMG.

A iniciativa vai ao encontro da Política de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral, do Assédio Sexual e da Discriminação, estabelecida por meio da Resolução Nº 351/2020 do Conselho Nacional de Justiça.

O colóquio contou com palestras proferidas pela neuropsicóloga e pesquisadora em assédio moral Luciana Gaudio Martins Frontzek e pela juíza federal da Justiça Militar da União Mariana Aquino. O desembargador Rúbio Paulino Coelho, presidente do TJMMG, fez a abertura do colóquio ressaltando a importância da prevenção do assédio moral e sexual, e reforçou a importância de um tratamento mais humano nas relações profissionais.

Assista ao evento AQUI.

Secom/ TJMMG