TJMMG realiza consulta pública para reunir sugestões de metas para o judiciário em 2024
Com o intuito de promover uma gestão participativa, o Tribunal de Justiça Militar do Estado de Minas Gerais está realizando uma consulta pública que servirá de base à formulação das metas para o Judiciário em 2024, a serem sugeridas pela Justiça Militar de Minas Gerais ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Podem participar magistrados, servidores, colaboradores, jurisdicionados, advogados e cidadãos em geral, por meio de formulário eletrônico, disponível até 11 de julho.
É importante ressaltar que TJMMG assegura a privacidade das informações prestadas e não divulgará, em hipótese alguma, os nomes e opiniões dos participantes. Essas contribuições serão consideradas como sugestões para o processo de construção das metas nacionais a serem submetidas especificamente para o segmento Justiça Militar para o próximo ano, de acordo com a Portaria CNJ nº 114, de 2016, que tem como objetivo promover a convergência de esforços dos tribunais brasileiros no aperfeiçoamento do Poder Judiciário nacional.
Com a iniciativa, o TJMMG convida todos a colaborarem para uma gestão judiciária mais transparente, transversal e inclusiva, tornando este processo mais democrático e colaborativo. Para responder ao questionário, acesse aqui.
Texto: Larissa Figueiredo
Edição: Esperança Barros
Secom/TJMMG