Treinamento prepara servidores para gestão e monitoramento de metas

13/03/2023 15h48 - Atualizado em 15/03/23 18h00

Com vistas a realizar uma prestação jurisdicional cada vez mais célere e efetiva, com alto padrão de excelência na gestão e no planejamento das atividades, na organização administrativa e judiciária, o Tribunal de Justiça Militar do Estado de Minas Gerais (TJMMG) promoverá o treinamento “Construção, Gestão e Monitoramento para Cumprimentos de Metas”, com duas turmas presenciais nas próximas quinta e sexta-feira, dias 16 e 17. O treinamento é voltado para servidores e colaboradores da Primeira Instância da Justiça Militar de Minas Gerais, Gerência Judiciária e demais interessados.

O objetivo do treinamento é promover o entendimento sobre a importância da organização das rotinas para o bom desempenho, com vistas ao cumprimento tanto das metas internas da Justiça Militar, previstas no Planejamento Estratégico 2021-2026, quanto das metas externas definidas pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). As instrutoras serão Lisiane Carvalho Nepomuceno e Michelly Fernandes de Melo, que integram a equipe do Escritório de Projetos, realizador do treinamento junto com a Escola Judicial Militar (EJM) e com apoio do Serviço de Comunicação Institucional (Secom).

A turma I será ofertada na quinta-feira, 16, das 14h às 16h, mesmo horário da turma II na sexta-feira, 17. O servidor deverá escolher uma das turmas, de acordo com a sua disponibilidade e orientação do seu gestor, e é imprescindível fazer a inscrição prévia. As aulas serão ministradas no auditório do TJMMG.

Inscreva-se AQUI.

Texto: Edição Secom, a partir de texto da EJM/TJMMG