Vice-presidente do TJMMG comparece à comemoração dos 89 anos do Educandário Militar

08/03/2023 08h44 - Atualizado em 08/03/23 08h44

O desembargador Fernando Galvão, vice-presidente do Tribunal de Justiça Militar do Estado de Minas Gerais (TJMMG), esteve presente na formatura matinal em comemoração aos 89 anos do Educandário Militar. O evento ocorreu na manhã da última sexta-feira, 3, na Academia de Polícia Militar do Prado Mineiro.

A solenidade comemorativa foi presidida pelo comandante da APM, cel PM Eugênio Pascoal da Cunha Valadares. Nela, foram homenageadas diversas autoridades civis e militares, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à Polícia Militar de Minas Gerais e à Academia do Prado Mineiro, entre elas o presidente do TJMMG, desembargador Rúbio Paulino Coelho, um dos agraciados com a Moeda Comemorativa da APM – Edição 2023, e que na oportunidade foi representado pelo vice-presidente Fernando Galvão.

No evento, houve um desfile dos discentes do Curso de Formação de Soldados, sob comando dos discentes do Curso de Habilitação de Oficiais, e foi realizada uma apresentação do Pelotão de Exibição, que rendeu elogios pela qualidade e vibração na execução dos movimentos de ordem unida.

Texto: Edição Secom/TJMMG, a partir de texto da Academia de Polícia Militar do Prado Mineiro