Portaria 524/10 – Designa comissão para promover inventário físico e financeiro da Justiça Militar.

08/10/2010 10h25 - Atualizado em 08/10/10 10h25

Portaria nº 524/2010

Designa comissão para promover inventário físico e financeiro da Justiça Militar O Juiz Presidente do Tribunal de Justiça Militar do Estado de Minas Gerais, no uso da competência prevista no art. 24 , inciso VII, do Regimento Interno do Tribunal de Justiça Militar do Estado de Minas Gerais e em pleno exercício de cargo, Resolve,

Art. 1º – Designar comissão integrada pelos servidores Herbert Gomes Colen, Roberto Flávio Soares do Couto, Grécia Régia de Carvalho, Edmar Reis e Áurea Maria Alves Araújo, para, sob a presidência do primeiro, promover  os levantamentos da dívida fundada e flutuante, dos inventários físicos e financeiros, dos valores em tesouraria, dos bens permanentes em uso ou estocados nas dependências da Justiça Militar, para fins de encerramento do exercício financeiro de 2010.

Art. 2º – Determinar que no exercício de suas atribuições, aa comissão poderá solicitar dados, documentos e informações pertinentes às suas atividades. Parágrafo único – Os órgãos da Justiça Militar oferecerão aas condições necessárias p para que a comissão possa efetuar o levantamento de que trata o a art. 1º.

 Art. 3º – Estabelecer o dia 17 de dezembro de 2010 para entrega dos trabalhos.

 

 Belo Horizonte, 04 de outubro de 2010. Publique-se.  Cumpra-se.

 (a) Juiz Jadir SilvaPresidente do TJM//MG