Seleção pública de estagiários divulga classificação preliminar de aprovados

21/10/2022 16h49 - Atualizado em 21/10/22 16h49

Foi divulgado no Diário da Justiça Militar da última quarta-feira, 19, a classificação preliminar da seleção pública de estagiários para atuar na Justiça Militar do Estado de Minas Gerais. As listas preliminares, bem como o gabarito, estavam disponíveis desde o dia 17 no site do Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE/MG, e no dia 20, conforme previsto em edital, foi aberta a possibilidade para interposição de recursos aos interessados.

A decisão sobre o deferimento ou indeferimento dos recursos será divulgada nos sites do CIEE/MG e do Tribunal de Justiça Militar do Estado de Minas Gerais – TJMMG no dia 4 de novembro, quando também será divulgada a classificação final dos candidatos. Após isso, a fundamentação da decisão sobre os recursos ficará disponível para consulta individualizada na sede do CIEE/MG ou no site www.cieemg.org.br, até a data da homologação desta seleção pública pelo presidente do TJMMG.

A seleção destina-se ao provimento de vagas existentes e formação de cadastro de reserva para alunos de pós-graduação em direito, graduação em administração, ciência da computação, direito, jornalismo, e também para o curso de educação profissionalizante de técnico de manutenção em informática. O preenchimento das vagas existentes e das que vierem a ocorrer durante o período de validade da seleção pública – um ano, podendo ser prorrogada uma única vez por igual período – será realizado de acordo com a ordem de classificação.

Veja a classificação preliminar da seleção pública de estagiários aqui: https://tjmmg.jus.br/download/19-10-2022-quarta-feira/?wpdmdl=21063&refresh=6352f2692c9d81666380393

 

Texto: Secom/TJMMG