Tribunal inscreve prática no Innovare

05/07/2022 10h24 - Atualizado em 05/07/22 10h41

O trabalho desenvolvido pelo setor de Gestão Documental do TJMMG foi inscrito, na categoria Tribunal, na 19º edição do Prêmio Innovare.

O Prêmio Innovare tem como objetivo identificar, divulgar e difundir práticas que contribuam para o aprimoramento da Justiça no Brasil.

A comissão julgadora do Innovare é composta por ministros do STF, STJ, TST, desembargadores, promotores, juízes, defensores, advogados e outros profissionais de destaque interessados em contribuir para o desenvolvimento do Poder Judiciário.

O concurso é composto pelas seguintes etapas: fase preparatória anual, abertura das inscrições, encerramento das inscrições, visita dos consultores (atual), reunião para escolha dos vencedores, cerimônia de premiação, inclusão das práticas no banco de práticas.

No dia 4 de julho, o TJM recebeu a visita técnica do advogado Matheus Tavares Perdigão Mendes, consultor designado pelo Innovare.

Durante a visita, o consultor conheceu as instalações da Justiça Militar estadual destinadas ao tratamento e armazenamento dos documentos judiciais, bem como o trabalho das equipes envolvidas.

SECOM/TJMMG