O Tribunal de Justiça Militar do Estado de Minas Gerais (TJMMG) participou, na última quinta-feira, 10, da inauguração do Espaço Amor à Vida, um novo ambiente dedicado ao cuidado, à prevenção e à promoção da saúde para a Associação dos Magistrados Mineiros (Amagis). A entrega também marca um momento de expansão do programa, que agora passa a contar com novas especialidades médicas, facilitando o acesso dos beneficiários a diferentes áreas do cuidado em saúde.
O Programa Amor à Vida conta com as especialidades de cardiologia, clínica geral, dermatologia, endocrinologia, fisioterapia, gastroenterologia, geriatria, ginecologia, nutrição, odontologia, ortopedia, pediatria, psiquiatria e urologia. O novo espaço está localizado na sede da Associação e conta com consultórios e uma sala de espera, para proporcionar um ambiente adequado aos atendimentos e fortalecer uma proposta de cuidado que tem na prevenção um de seus principais pilares.
“A prevenção é fundamental quando falamos em saúde. A criação deste espaço representa o zelo e o cuidado que a Amagis tem com cada um de seus associados e seus familiares. É uma iniciativa que demonstra nosso compromisso permanente com a saúde, o bem-estar e a qualidade de vida da Magistratura mineira”, disse a presidente da Amagis, juíza Rosimere Couto.
A inauguração reuniu integrantes da diretoria da Amagis, magistrados, equipe médica, colaboradores e convidados para conhecer as novas instalações. Pelo TJMMG, participou a juíza de Direito titular do Juízo Militar Carolina Aleixo Benetti de Oliveira Rodrigues.

Texto: Rafaela Berigo, a partir de texto da Amagis
Edição: Esperança Barros
Foto: Amagis
Ascom/TJMMG
