Julgamento virtual da 2ª Câmara prossegue até sexta-feira, 23

A 2ª Câmara do Tribunal de Justiça Militar do Estado de Minas Gerais (TJMMG) está com uma sessão de julgamento virtual aberta até dia 23, sexta-feira, às 15h. A sessão foi aberta no último dia 16 e estão em pauta oito processos.

Dos processos em análise, três são recursos em sentido estrito, duas apelações criminais, um embargo de declaração e uma apelação, todos de matéria criminal, além de uma apelação de matéria cível. Estão sendo abordados temas como corrupção passiva, descumprimento de missão, violação de sigilo funcional, desrespeito a superior, calúnia e defeito, nulidade ou anulação.

A imagem mostra a capa das sessões virtuais de julgamento. A imagem possui fundo branco. Na parte superior, há uma faixa azul-marinho com o título da sessão, em letras brancas maiúsculas. No centro, aparece uma ilustração de um computador com a imagem de um personagem na tela, acompanhado de um martelo de julgamento e de uma balança da Justiça. Ao redor, aparecem cinco ícones azuis de documentos, conectados por linhas azuis, formando um fluxo. Na parte inferior, aparece outra faixa azul-marinho.

A realização dessa sessão virtual foi divulgada no Diário da Justiça Militar Eletrônico do dia 23 de setembro.

Acesse a sessão virtual de julgamento da 2ª Câmara


Texto: Rafaela Berigo
Edição: Esperança Barros
Ascom/TJMMG

Rolar para cima