6º Batalhão tem novo comandante

17/07/2012 12h41 - Atualizado em 17/07/12 12h41

O 6º Batalhão de Bombeiros tem novo comandante. Assumiu a função, no dia 28 de junho, o Maj Silvane Givisiez, em substituição ao Maj Neri de Mattos. A solenidade, presidida pelo comandante operacional de Bombeiros, Cel Marcello Tadeu, foi realizada no Posto Avançado de Bombeiros na BR 259. A tropa, sob comando do Cap Washington Goulart do Nascimento, desfilou em continência ao novo comandante.

O Maj Silvane Givisiez assume o comando já familiarizado com o 6º Batalhão, local onde exerceu a função de subcomandante de 2006 a 2010. Em seu discurso, o novo comandante ressaltou que não medirá esforços para promover a imagem da Unidade e mostrar a nova realidade e suas melhorias.

O Maj Neri de Mattos, que deixa o comando, exerceu a função de fevereiro a junho deste ano. Em sua gestão, foi responsável pela rearticulação das seções e inauguração do Posto Avançado. O oficial passa a integrar o quadro de oficiais da reserva. Após a solenidade, foi inaugurada a galeria dos ex-comandantes, na sede do Batalhão.

 

02/07/2012

 

 

Fonte: CBMMG

 

 

Ascom – TJMMG