Colégio de Presidentes e Ex-Presidentes reúne-se nesta manhã

25/11/2016 17h13 - Atualizado em 25/11/16 17h13

DSC 3966cp

Na foto, o juiz Silvio Hiroshi Oyama acompanhado pelo juiz Cel PM Rúbio Paulino Coelho (à direita)

Na manhã desta sexta-feira, 25, reuniram-se juízes presidentes e ex-presidentes dos Tribunais de Justiça Militar, com objetivo de discutirem assuntos relevantes e de grande interesse da Justiça Militar.

Dentre os diversos temas abordados, destacaram-se a reforma do Código Penal Militar e a Proposta de Emenda à Constituição nº 63.

Ao final do evento, o juiz presidente do TJMSP, Dr. Silvio Hiroshi Oyama, foi empossado como presidente do Colégio de Presidentes e Ex-Presidentes dos Tribunais de Justiça Militares, recebendo essa atribuição do juiz Cel PM Rúbio Paulino Coelho.

Compareceram ao encontro o juiz Fernando Galvão da Rocha, presidente do TJMMG;  o juiz Silvio Hiroshi Oyama, presidente do TJMSP; o juiz Cel PM Rúbio Paulino Coelho, decano desta instituição; os juízes do TJMMG, Cel PM James Ferreira Santos, vice-presidente; Cel BM Osmar Duarte Marcelino, Cel PM Sócrates Edgard dos Anjos, corregedor; Fernando Armando Ribeiro; e os juízes ex-presidentes do TJMMG, Cel PM Laurentino de Andrade, Cel PM Jair Cançado Coutinho, Juarez Cabral, Cel PM Paulo Duarte Pereira e Décio de Carvalho Mitre.

As fotos do evento podem ser acessadas no banco de imagens do TJMMG.

 

Secom/TJMMG