Dia 9, Cantata de Natal no Palácio da Justiça

05/12/2014 11h56 - Atualizado em 05/12/14 11h56

tjmgcantata

Cantata de Natal

A Cantata de Natal faz parte do calendário turístico da capital e marca a inauguração da iluminação especial de Natal do Palácio da Justiça, embalada pela apresentação do Coral Infantojuvenil do TJMG, do alto de suas janelas e escadarias.
 
Além de um espetáculo que presenteia os belorizontinos, a atividade é um instrumento de transformação da vida de crianças e adolescentes atendidas por projetos sociais desenvolvidos pela Coordenadoria da Infância e Juventude.
 
 
A Cantata conta com a parceria da Cemig, que fornece a estrutura necessária para a iluminação da edificação do Palácio. Também são parceiros do projeto, a Casa Futuro e o Centro de Voluntariado de Apoio ao Menor (Cevam).

 

Em 2014, junto com a cantata será realizada a entrega oficial dos presentes doados pelos magistrados e servidores na Campanha “Papai Noel dos Correios”.
 
Assista ao making off >>>https://www.youtube.com/watch?v=FCzpwqw8BJg
 

Data 

O evento será realizado no dia 09 de dezembro de 2014, a partir das 20h.
O Palácio da Justiça fica na avenida Afonso Pena, 1420, Belo Horizonte.
 
  

Coral

O coral é integrado por crianças e adolescentes da Escola Estadual Dona Augusta, Escola Municipal Ulysses Guimarães e da Escola Integrada da Prefeitura de Belo Horizonte. A orquestra é formada por jovens das instituições de acolhimento da capital, da Associação Profissionalizante do Menor (Assprom) e da comunidade em geral.

 

Programação

  • Cerimônia de entrega simbólica dos presentes arrecadados na Campanha “Papai Noel dos Correios”
  • Inauguração da Iluminação de Natal do Palácio da Justiça
  • Apresentação da Cantata de Natal com o Coral Infantojuvenil do TJMG
  • Chegada do Papai Noel

 

Reprodução/TJMG