Economia de recursos públicos

11/12/2019 12h52 - Atualizado em 11/12/19 12h52

cpWhatsApp Image 2019 12 10 at 19.12.44 2

O Tribunal de Justiça Militar de Minas Gerais (TJMMG), em acordo de cooperação técnica firmado em setembro de 2017 com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), com a Polícia e com o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, instalou a décima sala de videoaudiência no estado de Minas Gerais.

O evento, realizado no dia 10 de dezembro, na sede do Fórum Doutor Joaquim de Assis Martins Costa, em Governador Valadares, contou com a presença do juiz James Ferreira Santos – presidente do TJMMG, do juiz Sócrates Edgard dos Anjos – coordenador do projeto, do juiz diretor do Foro da comarca, Danilo Couto Lobato Bicalho; autoridades locais e servidores.

O projeto de expansão pretende contemplar um total de 21 salas em todo o estado, instaladas em locais estratégicos, visando à economia de recursos por meio da realização de audiências à distância.

Até o momento, as seguintes cidades recepcionaram a iniciativa: Uberlândia, Pouso Alegre, Montes Claros, Poços de Caldas, São Sebastião do Paraíso, Teófilo Otoni, Passos, Barbacena, Juiz de Fora e Governador Valadares.

Secom/TJMMG