OAB/MG e SEDS organizam evento para ressocialização de detentas

23/07/2012 14h24 - Atualizado em 23/07/12 14h24

 

A Secretaria de Estado de Defesa Social, em parceria com a OAB/MG, realiza, na próxima terça-feira, 24, às 15 horas, no Complexo Penitenciário Estevão Pinto, o evento “Evangelização através da Música”.

Na ocasião, estarão presentes o presidente da Seccional Mineira, Luís Cláudio Chaves; o presidente da Comissão de Assuntos Penitenciários, Adilson Rocha, e demais membros da diretoria. Mais de 500 mulheres detentas assistirão à apresentação do conjunto musical evangélico Diante do Trono.

O objetivo principal do evento, segundo os organizadores, é a “ressocialização e a diminuição da vulnerabilidade de se retornar ao crime, buscando a presença de Deus”. Para o advogado Adilson Rocha, “Deus de qualquer forma que é concebido, é um poder limitador ou, até mesmo, impeditivo de práticas de atos ilícitos”.

A OAB/MG convida todos os advogados mineiros interessados para participarem do evento.

O Complexo Penitenciário Estevão Pinto fica localizado na Rua Conselheiro Rocha, nº 3792, no bairro Horto, em Belo Horizonte. Outras informações e inscrições através do e-mail diantedotronopiep@gmail.com.

 

23/07/2012

 

Fonte: OAB-MG

 

Ascom – TJMMG