Presidente do STM recebe Colar do Mérito Judiciário Militar Paulista

08/04/2019 14h06 - Atualizado em 08/04/19 14h06

DSC 0105 cp

O presidente do Superior Tribunal Militar, ministro Marcus Vinicius Oliveira, visitou nesta sexta-feira, 05/03, o Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo, onde foi recebido pelo presidente da corte castrense, Paulo Prazak.

Na ocasião, os juízes do TJM, Orlando Eduardo Geraldi; Clovis Santinon; Fernando Pereira e Silvio Oyama também deram boas vindas ao ministro que foi condecorado com o Colar do Mérito Judiciário Militar Paulista.

O presidente fez a entrega, elogiou a trajetória profissional do ministro e falou que o Tribunal se sente honrado em prestar a homenagem.

O ministro Marcus Vinicius agradeceu e lembrou que é a primeira cerimônia dele fora do STM desde que assumiu a presidência.

Disse ainda que mesmo com uma agenda cheia não poderia deixar de comparecer para receber tal honraria.

Participaram ainda, os juízes do TJM de Minas Gerais, James Ferreira Santos (presidente) e Rúbio Paulino Coelho (vice-presidente); o presidente da Associação dos Magistrados das Justiças Militares Estaduais, desembargador Getulio Correa; procuradores da Justiça Militar da União e outros magistrados.

 

Fonte: Reprodução/Portal do TJMSP