Servidor da CGE é homenageado no TJMMG

03/10/2019 17h25 - Atualizado em 03/10/19 17h25

No dia 1º de outubro, o Dr. Walid Machado Botelho Arabi foi homenageado pelo Tribunal de Justiça Militar do Estado de Minas Gerais (TJMMG), em reconhecimento aos serviços prestados a esta Justiça.

Auditor Interno da Controladoria Geral do Estado (CGE), Dr. Walid foi solicitado ao Órgão pelo juiz Fernando Galvão da Rocha, quando Presidente desta Corte, para atuar como Assessor Jurídico da Presidência, em março de 2016. Seus méritos o fizeram manter-se no cargo até o mês de setembro de 2019, por reconhecimento do atual presidente, juiz James Ferreira Santos.

O servidor assumiu recentemente o cargo de Diretor Central de Transparência Passiva, da Controladoria Geral do Estado, por meio de processo seletivo.

No evento, o juiz presidente registrou agradecimentos pelo excelente trabalho exercido pelo auditor, o agraciando com uma menção elogiosa e um brasão do TJMMG.
Exemplo para os seus colegas de trabalho, Dr. Walid sempre será lembrado pelo irretocável profissionalismo, pela sua simplicidade e bom-humor contagiante no trato pessoal durante sua estada nesta Justiça Militar.

Prestigiaram o evento, a Superintendente Central de Transparência, Soraia Ferreira Quirino Dias, representando a Subcontroladora de Transparência e Integridade, Nicolle Ferreira Bleme, magistrados, servidores e amigos do homenageado.

IMG 5278

Secom/TJMMG