TJMMG participa de reunião na Amagis sobre segurança dos magistrados

02/04/2022 13h47 - Atualizado em 02/04/22 13h47

Ocorreu nessa sexta-feira, 01/04, reunião na Associação dos Magistrados Mineiros (Amagis) sobre segurança dos magistrados e questões ligadas ao tema. O desembargador James Ferreira Santos, do Tribunal de Justiça Militar de Minas Gerais (TJMMG) e membro da Coordenadoria da Amagis, estava em compromisso em Brasília e foi representado pelo chefe de gabiente do TJMMG, coronel Giovanne Gomes da Silva, que se reuniu com o presidente da Amagis, juiz Luiz Carlos Rezende e Santos, e com integrantes da Coordenadoria de Segurança da Amagis. Estiveram também presentes o juiz Wagner Cavalieri e a juíza Roberta Chaves Soares, o ouvidor da Amagis, juiz Auro Maia de Andrade, e Sidney de Oliveira, adjunto do GSI do TJMMG.

Durante o encontro, foram discutidas as situações de juízes e juízas que merecem uma atenção especial da Segurança Institucional no exercício de suas funções.

Os integrantes da Coordenadoria também externaram que a Amagis continuará acompanhando intensamente os trabalhos e oferecendo o apoio da Associação na medida da necessidade de cada magistrado.

Secom/ TJMMG